23/02/2024 +55 (92) 984094522

Giro no Norte

"Brahma Fest" vai transmitir jogo do Brasil e Suíça no anfiteatro da Ponta Negra

Esta segunda transmissão vai contar com a participação das bandas de forró e djs

Por Giro do Esporte 27/11/2022 às 07:43:21

Foto: João Viana / Semcom

A empresa Pump Entertainment, com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), vai transmitir o jogo do Brasil X Suíça na Copa do Mundo Fifa 2022, nesta segunda-feira, 28/11, no anfiteatro da Ponta Negra, zona Oeste, a partir das 11h, com o evento "Brahma Fest".

Esta segunda transmissão ao vivo com atração, vai contar com a participação das bandas de Forró Meu Xodó e D"Seven, além do DJ Daniel, que promete agitar os torcedores nos intervalos do jogo.

"Na primeira transmissão, tivemos um público de mais de oito mil pessoas acompanhando o jogo da Seleção Brasileira de Futebol. Na segunda-feira, dia 28, esperamos o dobro. Além da transmissão no anfiteatro da Ponta Negra, a gestão do prefeito David Almeida está apoiando, também, as "Ruas da Copa" e a praça do Caranguejo, no Eldorado", comentou o diretor-presidente da Manauscult, Alonso Oliveira.

O "Brahma Fest", evento de transmissão com shows gratuitos, vai acontecer no anfiteatro da Ponta Negra sempre que a Seleção Brasileira jogar durante a 22ª Edição da Copa do Mundo.

"Para nós da Pump Manaus, é uma grande satisfação estar na realização do "Brahma Fest" com o apoio da Prefeitura de Manaus e da Ambev. O torcedor manauara merece esse momento de descontração. Fica aqui o convite: venham assistir com a gente, na Ponta Negra, ao jogo do Brasil X Suiça", finalizou o CEO da Pump Manaus, Bernard Teixeira.

O apoio da Prefeitura de Manaus nos pontos de transmissão é com serviços de sonorização, iluminação, palco, banheiros químicos e telão para a exibição dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.

Fonte: Assessoria Manauscult

Comunicar erro
Comentários