23/02/2024 +55 (92) 984094522

Boletim Diário

Arena Amadeu Teixeira será sede da Taça Amazonas de Jiu-Jitsu Pro

A Taça Amazonas de Jiu-Jitsu Pro 2023 acontece neste sábado (04/02) a partir das 9h na Arena Amadeu Teixeira

Por Giro do Esporte 03/02/2023 às 15:36:22

FOTOS: Mauro Neto/Faar

A Taça Amazonas de Jiu-Jitsu Pro 2023 acontece neste sábado (04/02) a partir das 9h na Arena Amadeu Teixeira para os amantes da arte suave. Com apoio da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar), a competição visa qualificar atletas para competições nacionais em categorias Mirim, Infantil, Juvenil, Adultos e Máster.

"Sabemos da importância de contribuir com competições estaduais para que o alto rendimento seja estimulado e novos talentos possam surgir. Daqui já saíram estrelas que ganharam o mundo, fizeram história no jiu-jitsu, então queremos que o ciclo seja sempre renovado, para que o Amazonas se mantenha em evidência e nossos desportistas tragam medalhas em suas jornadas", afirmou Jorge Oliveira, diretor-presidente da Faar.

De acordo com Fernando Barros, presidente da Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO), o evento é fundamental para os atletas que desejam melhorar suas habilidades técnicas.


"Teremos atletas de Manaus, Manacapuru, Rio Preto da Eva, Coari, e é de suma importância a integração entre esses atletas, porque entendemos o quanto o jiu-jitsu é um esporte de inclusão social. Durante todo evento estaremos avaliando todas as categorias para que os atletas estejam preparados para as futuras competições, principalmente de âmbito nacional", destacou Fernando Barros.

Competição: Taça Amazonas de Jiu-Jitsu Pro
Data e hora: Sábado (04/02), às 9h
Organização: Federação Amazonense de Jiu-Jitsu Profissional (FAJJPRO)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar)

Comunicar erro
Comentários