23/02/2024 +55 (92) 984094522

Giro Nacional

Jogador do Paysandu leva soco no nariz e acusa presidente do Amazonas

Segundo o árbitro da partida, em súmula, presidente do Amazonas também tentou invadir o vestiário da arbitragem

Por Giro do Esporte 10/09/2023 às 10:54:40

Foto: Redes Sociais Paysandu

No fim da partida Amazonas 0x1 Paysandu, pelo quadrangular final da Série C, o zagueiro Naylhor (Paysandu) foi agredido juntamente com o preparador físico, Thomas Lucena.

Naylhor teve sangramento intenso no nariz e passará por exames médicos para verificar se houve fratura no nariz.

O atleta e a comissão técnica do Paysandu acusaram o presidente do Amazonas, Wesley Couto, como autor das agressões, segundo a súmula do árbitro Marielson Alves Silva.

Além da confusão em campo, o árbitro Marielson Alves Silva relatou, na súmula da partida, que Wesley Couto, presidente do Amazonas, foi ao vestiário da arbitragem e tentou forçar a entrada com chutes e socos na porta, mas sem sucesso.

Segundo o árbitro, após tentativa de invasão ao vestiário, o mandatário do time amazonense passou a ofendê-lo: "Continuou com xingamentos proferindo palavras grosseiras: 'seu baiano preguiçoso, seu vagabundo , safado. Quem manda nesta porra aqui sou eu. Tu não vai sair daqui'".

O time paraense publicou nota condenando as agressões sofridas e informou que o departamento jurídico do clube vai entrar com representação contra o clube amazonense.

Até o momento, o Amazonas FC não emitiu nota sobre as acusações contra o seu presidente.

Veja os melhores momentos de Amazonas x Paysandu:



Fonte: UOL

Comunicar erro
Comentários