23/02/2024 +55 (92) 984094522

Giro Nacional

Walter estreia, joga 12 minutos, perde pênalti e é dispensado da terceira divisão gaúcha

Durou pouco, na verdade muito pouco, a passagem de Walter pelo São Borja, que disputa a terceira divisão do Rio Grande do Sul.

Por Giro do Esporte 27/09/2023 às 08:28:21

Foto: Reprodução internet

Durou pouco, na verdade muito pouco, a passagem de Walter pelo São Borja, que disputa a terceira divisão do Rio Grande do Sul. O atacante estreou, saindo do banco de reservas, foi ao campo, perdeu um pênalti com uma cavadinha, e teve o contrato rescindido em comum acordo.

A estreia de Walter aconteceu no domingo e o pênalti perdido (veja vídeo ao final) não fez falta. O São Borja estreou com vitória por 4 a 0 diante do Santo Ângelo. A dispensa do jogador aconteceu na noite de terça-feira.

"O Esporte Clube São Borja comunica que chegou a um acerto para a rescisão de contrato em comum acordo com o centroavante Walter. O clube agradece ao jogador e deseja sorte em sua sequência na carreira", diz a nota emitida pelo clube gaúcho.

Walter, de 34 anos, havia chegado como reforço para o clube há duas semanas. Neste ano, o jogador já teve uma outra curta passagem pelo futebol gaúcho, mas na segunda divisão pelo Pelotas - lá foram cinco jogos e nenhum gol marcado.

Walter perde pênalti em sua estreia pelo São Borja no Gauchão Série B, sorte que seu time venceu por 4 a 0 o Santo Ângelo pic.twitter.com/u0y0P1Yo5i

— FUTE RS (@Fute_RS) September 24, 2023

Comunicar erro
Comentários