12/04/2024 +55 (92) 984094522

Boletim Diário

GIRO DO DIA: DANIEL ALVES LIVRE, FELIPÃO DEMITIDO, RIO NEGRO VIRA CASO DE POLÍCIA E OUTROS DESTAQUES

Por Giro do Esporte 20/03/2024 às 16:25:24

LIVRE

A Justiça de Barcelona aceitou o pedido de liberdade provisória feita pela defesa de Daniel Alves, condenado na Espanha, por estupro de uma mulher. A liberdade provisória concedida mediante o pagamento de fiança vale enquanto não foi dada uma sentença definitiva. Ele deve deixar a cadeia nesta quinta-feira.

SURPRESA

Felipão não é mais o treinador do Atlético-MG. A saída do técnico foi anunciada na manhã desta quarta-feira, após reunião da diretoria do clube. O Galo quer um técnico estrangeiro.

FALANDO EM GALO

O Atlético Rio Negro Clube, de Manaus, será investigado por possível manipulação de resultados no Campeonato Amazonense. Perdendo por 7 a 0 para o Parintins, na noite desta terça-feira, o time abandonou a partida. No jogo anterior, o Galo perdeu para o Manauara, por 8 a 0.

COPA VERDE

Nesta quarta-feira, a partir das 19h (de Manaus), Remo e Amazonas, se enfrentam pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde.

INSCRIÇÕES ABERTAS

A Prefeitura de Manaus informa que estão abertas as inscrições para o Núcleo do Japiim. As modalidades são tênis de mesa, voleibol e futsal. ara fazer a matrícula, é simples! Basta comparecer ao núcleo com os seguintes documentos:1 Foto 3x4, RG, Comprovante de Residência (Cópia).

SERÁ?

Reserva do Flamengo, o atacante Gabigol postou foto de 'palmeiras' e causou bastante discussão nas redes sociais sobre uma possível transferencia para o clube paulista. Em junho, Gabigol tem contrato até dezembro de 2024, mas a partir do meio do ano pode assinar um pré-contrato com outro clube.



Comunicar erro
Comentários