12/04/2024 +55 (92) 984094522

Boletim Di√°rio

GIRO DO DIA: VASCO TURBULENTO, DÍVIDA DO TIMÃO, STJ PEDE PRISÃO DE ROBINHO E OUTROS DESTAQUES

Por Giro do Esporte 21/03/2024 às 16:34:39

VASCO DEMITE MATTOS

Alexandre Mattos foi demitido do Vasco, nesta quinta-feira, por quebra de confiança com o dirigente. O diretor esportivo j√° foi comunicado pela SAF e deixa o clube 100 dias depois de chegar ao Rio de Janeiro.

SEM CALOTE

A Caixa Econômica aguarda a proposta do Corinthians para quitar sua dívida de R$ 706 milhões pela construção da Arena Itaquera, agora Neo Química Arena. Esta é a sexta vez que o clube paulista renegocia a dívida com o banco.

ROBINHO E DANIEL ALVES

A presidente do STJ, Maria Thereza de Assis Moura, assinou na tarde desta quinta-feira (21) a determinação para a Justiça Federal em Santos cumprir imediatamente a prisão do ex-jogador Robinho, condenado a 9 anos por estupro na It√°lia.

No caso de Daniel Alves, o pai de Neymar negou ajuda financeira ao ex-lateral após veredito da Justiça Espanhola de condenação pelo estupro de uma mulher em uma boate na Espanha. Daniel Alves ainda não conseguiu o valor da fiança e continua preso.

COPA VERDE

O Amazonas foi até Belém e perdeu de virada para o Remo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. O jogo de volta, ser√° neste s√°bado (23), às 17h (de Manaus), na Arena da Amazônia.

Também pelo jogo de ida, o Manaus recebe o Paysandu nesta quinta-feira (21), às 20h (de Manaus), na Arena da Amazônia.

GALO NA MIRA

O Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJDAM) determinou a instauração de inquérito para apurar o abandono de campo do Rio Negro no último jogo, contra o Parintins. O Galo perdia por 7 a 0 para o Parintins e desistiu da partida aos 25 minutos do segundo tempo.

TURISMO DE PESCA

A Prefeitura de Manaus ter√° um estande para promover a capital amazonense na 16¬™ edição da "Pesca & Companhia Trade Show", em São Paulo. A ideia é atrair turistas fãs de pesca e fortalecer o turismo esportivo de Manaus.


Comunicar erro
Coment√°rios