12/04/2024 +55 (92) 984094522

Boletim Di√°rio

GIRO DO DIA: GABIGOL FORA POR 2 ANOS, VINI CHORANDO, PARÁ MANDANDO NO NORTE E OUTROS DESTAQUES

Por Giro do Esporte 25/03/2024 às 17:02:09

Foto: Eduardo Carmim, Photo Premium/Gazeta Press

GANCHO PESADO

Gabigol foi suspenso por dois anos por fraude do exame antidoping. O julgamento teve in√≠cio na semana passada e foi conclu√≠do nesta segunda. A pena passou a valer a partir de 8 de abril de 2023, quando foi realizada a coleta no CT do clube. Portanto, ele est√° impedido de jogar até abril de 2025. Cabe recurso.

PARÁ MANDA NO NORTE

Remo e Paysandu despacharam Amazonas e Manaus e estão classificados para as semifinais da Copa Verde. Nas √ļltimas 10 edições, desde 2014, nenhum clube amazonense chegou à final da competição. J√° os paraenses tiveram um representante na disputa de todas as finais, no mesmo per√≠odo.

ARTE SUAVE

Promovida pela Prefeitura de Manaus, a seletiva para o Campeonato Brasileiro de Jiu-J√≠tsu 2024, classificou 100 atletas que vão receber passagens aéreas para a disputa nacional. Mais de 1.000 lutadores participaram do evento.

BRASIL X ESPANHA

Durante coletiva sobre a partida contra a Espanha, que acontecer√° nesta terça-feira, Vini Jr chorou ao relatar luta constante contra o racismo no futebol espanhol: "Cada vez tenho menos vontade de jogar".

LIBERDADE PROVISÓRIA

Daniel Alves deixou a penitenci√°ria no fim da manhã desta segunda-feira. Após pagar a fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), o brasileiro foi solto e aguardar√° em liberdade provisória enquanto recursos da sentença são analisados.



Comunicar erro
Coment√°rios