22/07/2024 +55 (92) 984094522

Boletim Diário

Giro do Dia: Paquetá pode ser banido, Amazonas cai na tabela, Corinthians pode perder patrocinador e outros destaques

Por Giro do Esporte 04/06/2024 às 16:49:26

PAQUETÁ COM A CORDA NO PESCOÇO

A federação inglesa quer banir Paquetá para sempre se o atleta for considerado culpado por manipulação de partidas envolvendo apostas. A informação é do jornal britânico The Sun, que teve acesso a documentos da acusação.

AMAZONAS VACILA E CAI NA TABELA

O meia Diego Torres, do Amazonas FC, perdeu pênalti no fim do jogo e o clube amazonense perdeu para o Operário-PR por 1 a 0 na Série B. A Onça-pintada caiu para a 15ª posição.

CORINTHIANS PODE PERDER PATROCINADOR

A VaideBet, patrocinadora do Corinthians, voltou a ameaçar rescindir o contrato devido o escândalo denúnciado pelo "Blog do Juca Kfouri" de que o clube transferiu parte da comissão do patrocínio para a empresa "laranja" Neoway Soluções, em nome de Edna Oliveira dos Santos, que desconhece a empresa.

BRASILEIRO NO GUINESS

O Guiness World Records publicou que o brasileiro Hugo Farias, de 44 anos, se tornou recordista mundial por correr 366 maratonas em um ano e um dia. O recorde do paulista foi batido no dia 28 de agosto de 2023.

PRATO DO POVO

A Prefeitura de Manaus inaugurou a sexta unidade do Prato do Povo. A unidade fica no bairro Grande Vitória, na zona Leste, e vai garantir mil refeições diárias para a população da região.

AMAZONAS NO PÓDIO

Apoiados pelo Governo do Amazonas, os nadadores Davi Dourado (Uninilton Lins) e Tainá Schwartz (Ufam) garantiram 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 2 de bronze nos Jogos Universitários 2024, no Rio Grande do Norte.

Comunicar erro
Comentários