22/07/2024 +55 (92) 984094522

Boletim Diário

GIRO DO DIA: CRISE NO CORINTHIANS, BRASIL CONTRA MÉXICO E OUTROS DESTAQUES

Por Giro do Esporte 07/06/2024 às 16:33:53

Foto: José Manoel Idalgo/ Agência Corinthians

CRISE NO TIMÃO

A casa de apostas VaideBet, patrocinadora master do Corinthians, rescindiu o contrato de patrocínio com o clube paulista. Horas depois, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor de futebol, entregaram os cargos ao presidente Augusto Melo.

CRISE NO TIMÃO 2

E a confusão no Corinthians não para por aí. O goleiro Carlos Miguel, substituto de Cássio, avisou ao Corinthians que vai deixar o clube. Ele tem propostas do Nottingham Forest e do West Ham, da Inglaterra.

BRASIL EM CAMPO

O Brasil encara o México, neste sábado (8), às 21h30 (horário de Brasília), no Texas (EUA). Será o primeiro de dois amistosos antes da Copa América.

ONÇA-PINTADA DE CASA NOVA

O jogo entre Amazonas e Brusque que acontecerá neste sábado (8), às 16h, foi transferido da Arena da Amazônia para o estádio Carlos Zamith.

VALORIZAÇÃO DO ESPORTE

Os 18 núcleos do programa "Manaus Esportiva", receberam novos materiais esportivos cedidos pela Prefeitura de Manaus.

VOLEIBOL DE LUTO

O campeão olímpico de vôlei, Pampa, morreu aos 59 anos nesta sexta-feira (7), em decorrência de complicações pulmonares causadas por uma reação à quimioterapia.

TYSON X JAKE PAUL

A luta entre Mike Tyson e Jake Paul tem nova data divulgada: 15 de novembro, no AT&T Stadium, no Texas. A luta aconteceria em 20 de julho, mas foi adiada após Tyson sofrer um problema médico em voo de Miami a Los Angeles, no final do mês de maio.

Comunicar erro
Comentários