22/07/2024 +55 (92) 984094522

Giro Internacional

Brasil x México: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Por Giro do Esporte 08/06/2024 às 10:00:15

Vinicius Jr é o destaque da seleção Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Neste sábado (8), às 22h (horário de Brasília), Brasil e México disputam um amistoso de preparação para a Copa América no Estádio Kyle Field, no Texas, Estados Unidos. Este jogo marca o início da fase final de preparação da Seleção Brasileira.

Vinicius Júnior, estrela do Real Madrid e campeão da La Liga e Champions League, é o principal destaque entre os convocados.

O técnico Dorival Júnior ainda não definiu o titular no gol. Bento, que se destacou nos primeiros amistosos, disputa a posição com Alisson. A decisão será revelada momentos antes do jogo.

Depois do amistoso contra o México, o Brasil enfrenta os Estados Unidos na quarta-feira, 12, em mais um jogo preparatório.

Já a estreia do Brasil na Copa América será no dia 24 de junho, contra a Costa Rica. A equipe também enfrentará o Paraguai e a Colômbia na fase de grupos.

Provável escalação do Brasil: Alisson (Bento); Danilo, Marquinhos, Beraldo, Wendell; Douglas Luiz, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Raphinha, Rodrygo e Vinicius Júnior. Técnico: Dorival Júnior.

Provável escalação do México: Raúl Rangel; Brian García, Victor Guzmán, Oroz Chiquete, Arteaga; Edson Álvarez, Pineda, Fernando Beltrán, Alvarado; César Huerta e Guillermo Martínez. Técnico: Jaime Lozano.

A partida será transmitida ao vivo pela Globo e Sportv.

Comunicar erro
Comentários