21/07/2024 +55 (92) 984094522

Publicidade Cidadã

Prefeitura entrega materiais novos aos núcleos do programa "Manaus Esportiva"

Por Giro do Esporte 08/06/2024 às 12:03:47

Foto - Divulgação/FME

Os 18 núcleos, do programa "Manaus Esportiva", receberam, na manhã desta sexta-feira, 7/6, novos materiais esportivos cedidos pela Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Manaus Esporte (FME). Os responsáveis pelos espaços se apresentaram na minivila olímpica do Coroado, na zona Leste, e garantiram os kits essenciais para as práticas esportivas ao longo deste ano.

Espalhados pela cidade, os núcleos esportivos estão abertos ao público para novas matrículas em diversas modalidades e atividades para todas as idades. O diretor-presidente da FME, Aurilex Moreira, reforçou a determinação do prefeito David Almeida para que o esporte esteja presente em todos os cantos de Manaus como alternativa de lazer e saúde.

"A Fundação Manaus Esporte está sempre pensando nos seus alunos, nos professores, para dar a melhor condição, o melhor material, e a gente continua seguindo a determinação do prefeito David Almeida, que é de colocar esses materiais nas mãos das pessoas certas, que são os professores. Todos vieram aqui e levaram os kits de qualidade, novos materiais para cada núcleo, para que eles consigam colocar em prática suas atividades com os alunos", assegurou.

Entre os materiais entregues estão bolas, raquetes, petecas, redes, cones e bambolês. Dirley D"Angelo é coordenador do núcleo do Vale do Amanhecer, no bairro Petrópolis, e detalhou como vai utilizar o material recebido com a comunidade.

"O material é de qualidade, vai servir muito para os nossos projetos. Vamos iniciar projetos de gerontovôlei e de badminton. Também organizamos um espaço para realizar o tênis de mesa. Então, recebi todos esses materiais, para que possamos oferecer a melhor experiência possível aos alunos", reforçou.

Os interessados em fazer parte das atividades oferecidas pela Prefeitura de Manaus podem consultar as redes sociais da FME, ou então visitar o núcleo esportivo mais próximo para mais informações.

Para a diretora de Desporto da FME, Cristina Maia, é fundamental a atualização anual dos materiais utilizados nos núcleos."Há a necessidade de tempos em tempos a gente renovar os materiais esportivos, porque são muito utilizados. Nós temos muitas crianças dentro dos nossos centros que utilizam muito esse material. É a nossa primeira entrega deste ano para nossos núcleos de esporte e lazer. Então, vai ser de grande valia", finalizou.

Comunicar erro
Comentários