22/07/2024 +55 (92) 984094522

Giro no Norte

Amazonas FC reforça elenco para a temporada

Por Giro do Esporte 10/07/2024 às 11:52:00

Fabian Volpi, Jony Robert e Johnny Uchuari (Fotos: Divulgação)

O Amazonas FC está reforçando seu time para a temporada. Nesta terça-feira (9), o clube confirmou a contratação do goleiro Fabian Volpi, que volta ao clube após passar pelo Caxias-RS. Além dele, os atacantes Jonny Robert, que estava no Hamrun Spartans de Malta, e o equatoriano Johnny Uchuari, que jogava no Libertad de Loja, também se juntam ao elenco.

Os três jogadores já estão em Manaus, aguardando a abertura da janela de transferências para poder jogar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Reforços

Fabian Volpi, goleiro de 25 anos, retorna ao Amazonas FC depois de atuar em 15 partidas na última temporada e ajudar o time a conquistar o Campeonato Amazonense. Ele também já passou por vários clubes, incluindo Inter de Lages-SC e Caxias-RS.

Jonny Robert, atacante de 26 anos, começou sua carreira no Murici-AL e passou por diversos clubes brasileiros antes de jogar no Hamrun Spartans de Malta, onde conquistou três títulos nacionais.

Johnny Uchuari, atacante equatoriano de 30 anos, tem experiência internacional, tendo jogado no México pelo CA Morelia e em vários clubes do Equador. Ele também representou a seleção equatoriana em categorias de base e foi convocado duas vezes para a seleção principal.

Próximos Desafios

Os novos jogadores já se integraram ao grupo comandado pelo técnico Rafael Lacerda e se juntam a outros reforços como Tiago Cametá, Robson Duarte e Luan Santos. Eles poderão ser inscritos a partir de 10 de julho.

O próximo jogo do Amazonas FC será na sexta-feira (12), às 20h, contra o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz. Atualmente, o time ocupa a 16ª posição na tabela da Série B.

Comunicar erro
Comentários