18/09/2024 +55 (92) 984094522

Giro Nacional

John Textor, do Botafogo, dispara contra o Vasco e Pedrinho reage

Por Giro do Esporte 05/09/2024 às 11:48:51

John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, criticou duramente a discussão sobre fair play financeiro no Brasil, especialmente após os recentes investimentos do clube. Ele também atacou o presidente do Vasco, Pedrinho.

Textor afirmou: "É curioso ver Pedrinho reclamar de fair play financeiro, especialmente porque a SAF dele não teve sucesso. Ele tentou algo semelhante, não deu certo, e agora está criticando uma reunião na qual não fui convidado. Se a 777 ainda estivesse no Vasco, eles estariam fazendo o mesmo que nós."

Textor enfatizou que o Botafogo está respeitando os limites de gasto permitidos e sugeriu que as críticas são motivadas pela inveja do sucesso do clube.

Pedrinho reagiu às declarações de Textor feitas na quarta-feira (4) e o acusou de mentir. Pedrinho esclareceu que o representante do Vasco na reunião sobre fair play financeiro era Carlos Amodeo, CEO do clube, e não ele.

Além disso, questionou como Textor teria acesso aos detalhes do contrato da SAF do Vasco com a 777, que é confidencial.

"Textor afirmou conhecer o contrato da SAF do Vasco, mas isso é impossível, pois o contrato é confidencial. É estranho que ele se preocupe tanto com o Vasco e tente desqualificar o clube em uma situação que não lhe diz respeito", disse Pedrinho.

O presidente do Vasco também destacou a importância do clube e afirmou que não tolerará falta de respeito.

"As pessoas precisam entender, de uma vez por todas, que o Vasco de hoje tem representatividade, e não se calará jamais diante de qualquer insinuação infundada, e ninguém mais vai faltar com o respeito com a instituição que me ensinou o que é ser ético e não mentir", finalizou Pedrinho.


Comunicar erro
Comentários