Durou apenas três meses a passagem de Mário Fernandes no Internacional. O lateral brasileiro naturalizado russo teve seu contrato rescindido com o clube gaúcho. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (20). Conforme nota divulgada pelo Inter, o pedido de rescisão partiu de Mário Fernandes, que alegou motivos pessoais.
Contratado no início da temporada, o lateral de 32 anos, entrou em campo em apenas cinco jogos pelo Inter, somando 306 minutos. Mário Fernandes não teve participação em gols, nem deixou assistências no período em que esteve em campo. Reserva de Bustos, o jogador teve pouco espaço no time titular.
Formado nas categorias de base do rival, Grêmio, Mário Fernandes deixou o Rio Grande do Sul em 2012 para fazer sua carreira no futebol russo. O lateral defendeu por 10 temporadas o CSKA Moscou antes de retornar ao Brasil. Enquanto esteve na Europa, o jogador disputou a Copa do Mundo de 2018.
Confira a nota completa divulgada pelo Internacional:
O Sport Club Internacional comunica que o atleta Mário Fernandes pediu a rescisão de contrato por questões pessoais. Ele deixa o clube de forma imediata e o Inter será devidamente indenizado, conforme alinhado entre as partes. O atleta chegou no início da temporada vindo sem custo de transferência.