CBLOL 2023: Manaus recebe evento oficial da Riot Games no s√°bado

Apaixonados pelo Campeonato Brasileiro de League Of Legends podem acompanhar jogos da Arena Castelo, da Player Games no s√°bado, 25/02

Por Giro do Esporte em 25/02/2023 às 11:14:07

Manaus recebe a primeira edição da "CBLOL Fest", a partir das 12h do s√°bado, 25, na Arena Castelo da Player Games. O evento, em parceria com a Riot Games, tem como objetivo reunir os apaixonados por League Of Legends, para torcer num encontro de fãs em diferentes pontos do Brasil.


Com exibição dos cinco jogos da 6¬™ semana da competição, o evento também contar√° com sorteio de brindes, distribuição de "Kits CBLOL" e arena gamer livre para quem quiser jogar durante o intervalo das partidas. "Queremos que nossos clientes e amantes de League Of Legends possam curtir os jogos conosco", afirma o gerente da Player Games, Eduardo RIbeiro.


"É muito importante ter o selo oficial da Riot nos nossos eventos, pois isso mostra que os olhares que antes estavam só para o Sul e o Sudeste agora estão se voltando para o Amazonas, então isso só mostra tudo o que sempre estivemos lutando para ter", afirma o vice-presidente da Faesp, Leo Andrade.


O CBOL Fest' é uma realização da Riot Games, que além de Manaus, também realizar√° o encontro na cidade de Campinas, em São Paulo. Em Manaus, o evento conta ainda com o apoio da Federação Amazonense de E-sports (Faesp) e da RedBull.


Partidas do dia 25/02:

Vivo Keyd Stars x paiN Gaming

LOUD x KaBuM! Esports

RED Canids Kalunga x Los Grandes

Liberty x Fluxo

INTZ x FURIA Esports


Comunicar erro

Coment√°rios