22/07/2024 +55 (92) 984094522

Giro Internacional

Corredora comemora antes da hora, é ultrapassada na linha de chegada e vira meme

Por Giro do Esporte 09/06/2024 às 10:17:59

Espanhola Laura García-Caro é ultrapassada pela ucraniana Lyudmila Olyanovska no final da prova e reação vira meme nas redes sociais. Foto: Reprodução/X

Uma cena curiosa chamou atenção durante a prova dos 20km no Campeonato Europeu de Roma, nesta sexta-feira, 7 de junho. Laura García-Caro, da Espanha, estava prestes a cruzar a linha de chegada em terceiro lugar quando começou a celebrar a suposta medalha de bronze.

A comemoração, porém, foi interrompida de forma dramática. A poucos metros da linha de chegada, a ucraniana Lyudmila Olyanovska ultrapassou Laura, tirando o terceiro lugar dela. A alegria da espanhola deu lugar a uma expressão de tristeza e incredulidade, que rapidamente viralizou nas redes sociais.

Laura tentou recuperar sua posição, mas a ultrapassagem de Lyudmila a apenas cinco metros do final do percurso tornou a tarefa impossível. Com a bandeira da Espanha já amarrada nos ombros, Laura só pôde lamentar a oportunidade perdida. As italianas Antonella Palmisano e Valentina Trapletti conquistaram o ouro e a prata, respectivamente.

Veja o momento que a corredora perde a prova:




Comunicar erro
Comentários